Agências da Caixa abrem 2 horas mais cedo entre segunda e quarta-feira

Publicado por
10 abril 2017 07h24

Objetivo é ajudar titulares de contas inativas do FGTS a liberar recursos; saques começaram no dia 8 para nascidos em março, abril e maio.

A Caixa Econômica Federal antecipou em duas horas a abertura de suas agências entre segunda e quarta-feira (10, 11 e 12 de abril). A maioria das agências abrirá às 8h para ajudar os titulares de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no processo de saques.

Na última semana, a Caixa já havia antecipado o início dos saques de quem nasceu nos meses de março, abril e maio. Antes previsto para o dia 10, o dinheiro foi liberado no último sábado, dia 8. Nesse dia, cerca de 2,1 mil agências do país abriram.

Desde o anúncio do saque das contas inativas, mais de 1,8 mil agências foram abertas em dois sábados: dias 18 de fevereiro e 11 de março. Os demais sábados em que agências abrirão das 9h às 15h serão dias 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho.

Os saques do FGTS ocorrem de acordo com um calendário divulgado em fevereiro pelo governo. Os saques poderão ser feitos até 31 de julho.

Por G1

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.