Artistas saem em defesa de Fábio Assunção

Publicado por
27 junho 2017 15h09

Fábio Assunção é um ator muito querido por atores e diretores que trabalharam e ainda trabalham com ele. Na noite de sábado (24) ele foi detido totalmente alterado em Pernambuco e  gerou uma corrente de apoio e carinho por parte dos artistas que tem se manifestado nas redes sociais, em vídeos e mensagem de apoio ao ator, que já pediu desculpas pelo ocorrido. Drica Moraes foi uma das primeiras. “Fábio Assunção não precisava estar em Arcoverde. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Ele fez um filme na cidade de Arcoverde, documentário, passou alguns meses lá botando dinheiro do bolso dele para retratar a cultura da região e para relatar uma história de rivalidade entre famílias”, falou Drica.

“Deus contigo e nós também. Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem”, escreveu a cantora Ivete Sangalo no Instagram.

“Muita Luz e boas vibrações para você”, escreveu Fafá de Belém.

“Fabio é pessoa boa, tem caráter e muito talento.Está doente,e em doença não se tripudia! impressionante a falta de compaixão por aqui!”, postou a autora Glória Perez.

Fonte: Entretenimento R7

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta