Fernando Filho faz giro pelo Sertão de Pernambuco

Publicado por
19 fevereiro 2018 20h48

 

Deputado federal licenciado, o ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho (sem partido) aproveitou o final de semana para fazer um giro pelo Sertão Central e Sertão do Araripe. Na agenda, entregas fruto de emendas do mandato parlamentar, reuniões e diálogos com lideranças políticas e sociais.

No sábado pela manhã Fernando Filho foi a Parnamirim, onde entregou um trator agrícola com implementos, no valor de R$ 100 mil, ao lado do vice-prefeito Nivaldo Mendes. O equipamento vai beneficiar a associação de agricultores do Riacho da Quixaba. “Maior satisfação ver o trator trabalhando na época certa, arando as terras dos agricultores, com a chegada das chuvas no Sertão”, afirmou Fernando Filho.

Na sequencia o parlamentar foi a Moreilândia, onde também entregou um trator e equipamentos agrícolas, no valor de R$ 140 mil. A associação beneficiada foi a Serra do Alegre do Mudurim, no distrito de Cariri Mirim. A entrega foi acompanhada pelo vereador Júnior de Aurora, representante da comunidade. A terceira cidade visitada foi Trindade, onde foi recebido pelos vereadores Freire e Elbinha. Fernando Filho pôde entregar aos produtores rurais da cidade mais um trator e equipamentos para auxiliar a produção.

O último compromisso da pauta foi na cidade de Araripina, onde Fernando Filho acompanhou a inauguração da quadra poliesportiva da comunidade de Lagoa do Barro. Ele participou do evento a convite do prefeito Raimundo Pimentel, da deputada estadual Socorro Pimentel e do vereador Evilasio Mateus. “Tenho toda uma história com esta região. Conheço de perto as necessidades dessa gente que é guerreira e determinada. Vou continuar trabalhando com garra e coragem para trazer mais obras, serviços e investimentos para melhorar a vida dos sertanejos”, disse.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.