Marina Ruy Barbosa se casa em Campinas

Publicado por
7 outubro 2017 18h00

Por causa da chuva, o cerimonial teve que trocar o lugar da benção

Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão se casaram na tarde deste sábado (7) em uma cerimônia marcada pela emoção em um condomínio de luxo em Campinas, propriedade dos pais do noivo. Ela e o noivo se emocionaram no caminho até o altar. A atriz estava deslumbrante com um vestido rodado da grife Dolce & Gabbana de tule, com cinto de cetim de seda e véu de tule com renda Chantilly.

Marina foi levada ao altar pelo pai, na cerimônia marcada pela emoção (Foto: reprodução)

Por causa da chuva, o cerimonial teve que trocar o lugar da benção religiosa dentro da propriedade dos pais do noivo. Mas é como diz o velho e bom ditado italiano:”Sposa bagnata, sposa affortunata”. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele, assim como o vestido de Marina.

O noivo se emocinou na cerimônia e foi levado ao altar pela mãe (Foto: Bruno Astuto)

Entre os padrinhos, o autor Aguinaldo Silva, a jornalista Glória Maria e os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Falando neles a pequena Titi, filha do casal, foi a garnde sensação do casamento e fez sucesso entre os convidados.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: filha do casal fez sucesso entre os convidados (Foto: Bruno Astuto)

 

Detalhe que todas as madrinhas usaram vestidos na cor rosa millennial, tom pré-definido pela noiva. Luma Costa e Paula Fernandes foram outras madrinhas famosas do casal. Como muitos convidados eram do Rio, o casal recomendou três hotéis da cidade, que hospedaram nomes como Bruna MarquezineJulianne Trevisol e a blogueira Camila Coelho.  Atencioso, o casal deu para cada um deles mimos personalizados agradecendo a presença.

Atenciosos, Marina e Xande deixaram mimos personalizados para os convidados nos hotéis onde eles se hospedaram (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.