O ROTARY CLUB DE ARARIPINA REALIZOU NO DIA 23 DE OUTUBRO, ENTREGA DE ÓCULOS AOS ALUNOS DO ERJIO

Publicado por
25 outubro 2017 00h05

 

O Rotary Club Araripina –  DISTRITO 4500, associação de profissionais que prestam serviços humanitários à comunidade, realizou no dia 23 de Outubro de 2017, às 20, a entrega de óculos de grau aos alunos da Escola  ERJIO – ESCOLA DE REFERÊNCIA JOSIAS INOJOSA DE OLIVEIRA.

Foram  doados cerca de 60 (sessenta) óculos para os estudantes com problemas visuais. A ação é uma parceria com  o Oftalmologista Dr. Alfredo José Muniz e Acadêmicos residentes da UNIVASF – PETROLINA.

O Rotary levou uma equipe médica à escola estadual para realizar exames de visão primários nos alunos que apresentaram queixas. Depois, eles foram conduzidos para uma clínica oftalmológica, onde foram prescritos óculos para aqueles que necessitavam urgentemente de avaliação de um profissional especialista da área.

Durante a solenidade, o Rotary  demonstrou sua satisfação em contribuir com todos aqueles jovens que foram beneficiados com um instrumento que é de suma importância para além de atender suas necessidades, contribuir para a saúde dos mesmos.

“Nós que fazemos e formamos o Rotary Club Araripina, estamos felizes com essa ação voltada à classe estudantil”, pontuou Couto Lacerda.

O Rotary Club de Araripina está sempre presente em ações que visam e tem um olhar coletivo para atender principalmente as comunidades mais carentes do nosso Município. Trabalha em todas as frentes que mobilizam o voluntarismo, a dedicação, e principalmente o humanitarismo.

Fotos: Whatsapp

Créditos: Couto Lacerda

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.