O Vereador Mazinho de Zeca e o prefeito Raimundo Pimentel visitaram a Escola Luzanira Ramos

Publicado por
28 janeiro 2017 14h59

O vereador Mazinho de Zeca e o Prefeito Raimundo Pimentel puderam comprovar pessoalmente a situação de uma das unidades escolares que representa uma extensão do problema na educação do Município

Ontem  (27) o vereador Mazinho de Zeca (PRTB) e o prefeito Raimundo Pimentel (PSL) estiveram visitando a escola Professora Maria Luzanira Ramos e diagnosticam que como outras unidades escolares do Município, a situação da Luzanira é o retrato caótico de como vinha sendo tratado a educação municipal.

Acompanhados da diretora Penha Silva e das coordenadoras escolares, Adriana Costa e Carmem Elizabeth, eles vistoriaram todos as divisões da Unidade Escolar e perceberam muitas irregulares em paredes apresentando fissuras e infiltrações, pisos com rachaduras, forro desabando, e uma série de problemas que precisam de urgência e celeridade nos consertos, para que o ano letivo inicie com pelo menos parte deles equacionados.

O olhar do vereador Mazinho de Zeca para a situação daquela unidade escolar, reflete como já foi divulgado anteriormente pela Secretaria de Educação do Município, um estado completo de abandono com as escolas municipais. Para Mazinho de Zeca, resta agora olhar para frente e abrir um horizonte de expectativas porque não vai adiantar mais culpar quem nunca se preocupar em gerir o Município com competência e honestidade. É preciso agora despertar para trabalhar com os recursos escassos e tentar driblar os obstáculos para que o otimismo do povo de Araripina volte a ser a mola propulsora que envolve um novo tempo, deixando de olhar para o retrovisor e buscando alternativas que impulsione a economia do Município, a auto-estima dos seus munícipes, esquecendo o furacão destruidor que passou por aqui. O motivo agora principal é levantar sacudir a poeira e reconstruir a nossa querida Araripina. É com esse pensamento que Mazinho de Zeca pretende defender na tribuna da câmara cada proposta em prol do povo de Araripina. Pensando lá na frente e pensando grande.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.