Operação Força no Foco chega ao município de Trindade, no Sertão de PE

Publicado por
5 outubro 2017 20h48

 

 

Por G1 Petrolina, Trindade

A cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco, está recebendo a “Operação Força no Foco”. A ação, realizada em parceira entre as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, tem como objetivo solucionar inquéritos de homicídios, roubos e estupro no município.

A operação entrou em vigor na manhã desta quarta-feira (4). “Policiais estão em Trindade para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Da Polícia Civil, estão envolvidos delegados e agentes da Delegacia Seccional de Araripina e da Delegacia de Trindade”, informou a nota da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

Através do 7º Batalhão da PM, estão sendo feitas abordagens a veículos, especialmente motos, para coibir a prática de crimes. Um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) está dando apoio a operação, sobrevoa as áreas-alvo.

O Corpo de Bombeiros, com apoio da PM, está realizando a Operação Bar Seguro, que visa fiscalizar bares, restaurantes e outras casas que reúnam público. Os bombeiros verificam se os estabelecimentos estão em dia com licenças e alvarás, se estão vulneráveis a explosão ou choque elétrico e se os ambientes permitem uma rápida saída das pessoas, em caso de incêndio ou outra situação de risco.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.