Os primeiros requerimentos do Vereador Mazinho de Zeca visam beneficiar comunidades da zona rural

Publicado por
17 janeiro 2017 20h32

Foto: Ivo Bezerra

Estreante na Tribuna da Casa Joaquim Pereira Lima, o vereador Mazinho de Zeca (PRTB) já se mostra um predestinado a levantar a bandeira das propostas que defendera em campanha.

Dois requerimentos na sessão da Câmara de Vereadores de Araripina ontem (16) foram defendidos pelo vereador Mazinho de Zeca e encorpa a vontade de trabalhar pelas comunidades menos assistidas do Município.

O Requerimento de nº 014/2017, solicita do Poder Executivo, em nome do seu mandatário José Raimundo Pimentel do Espírito Santos, a locação de uma veículo para ficar á disposição dos moradores das comunidades dos Sítios Lagoinha, Juá, Cajueiro, do Meio, Lagoa da Defunta, Lagoa do Perigo, Alho, Catolé, Jacobina, Serrinha, Luanda, Cachoeira, Pau Ferro e Barreiros, ficando centrado no Sítio Lagoinha (localidade adjacentes aos outros sítios) para facilitar o acesso e apoio aos demais.

O Requerimento de nº 015/2017, solicita ao prefeito do Município de Araripina na forma regimental, a implantação de uma Estratégia de Saúde da Família (ESF) a ser instalada na Vila do Gancho (atual Ferreirinha) na Serra da Torre que beneficiará também às comunidades da Serra da Torre 1 e 2, Serra do Simões, Serra do Minadouro e Serra do Marinheiro.

Com seriedade e compromisso com aqueles que acreditaram em uma voz na câmara falando em nome delas, Mazinho de Zeca vai provar que a cadeira que ocupa no legislativo municipal vai se chamar “trabalho” em prol do povo de Araripina.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.