Os primeiros requerimentos do Vereador Mazinho de Zeca visam beneficiar comunidades da zona rural

Publicado por
17 janeiro 2017 20h32

Foto: Ivo Bezerra

Estreante na Tribuna da Casa Joaquim Pereira Lima, o vereador Mazinho de Zeca (PRTB) já se mostra um predestinado a levantar a bandeira das propostas que defendera em campanha.

Dois requerimentos na sessão da Câmara de Vereadores de Araripina ontem (16) foram defendidos pelo vereador Mazinho de Zeca e encorpa a vontade de trabalhar pelas comunidades menos assistidas do Município.

O Requerimento de nº 014/2017, solicita do Poder Executivo, em nome do seu mandatário José Raimundo Pimentel do Espírito Santos, a locação de uma veículo para ficar á disposição dos moradores das comunidades dos Sítios Lagoinha, Juá, Cajueiro, do Meio, Lagoa da Defunta, Lagoa do Perigo, Alho, Catolé, Jacobina, Serrinha, Luanda, Cachoeira, Pau Ferro e Barreiros, ficando centrado no Sítio Lagoinha (localidade adjacentes aos outros sítios) para facilitar o acesso e apoio aos demais.

O Requerimento de nº 015/2017, solicita ao prefeito do Município de Araripina na forma regimental, a implantação de uma Estratégia de Saúde da Família (ESF) a ser instalada na Vila do Gancho (atual Ferreirinha) na Serra da Torre que beneficiará também às comunidades da Serra da Torre 1 e 2, Serra do Simões, Serra do Minadouro e Serra do Marinheiro.

Com seriedade e compromisso com aqueles que acreditaram em uma voz na câmara falando em nome delas, Mazinho de Zeca vai provar que a cadeira que ocupa no legislativo municipal vai se chamar “trabalho” em prol do povo de Araripina.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta