Paulo Câmara reúne secretários para balanço da gestão

Publicado por
7 outubro 2017 18h19

Encontro servirá para aferir ações e municiar bancada na Alepe. É o segundo do ano e o primeiro com Mota na Casa Civil

Por: Carol Brito, da Folha de Pernambuco
Paulo Câmara conduz a reunião ao lado de Ana Luiza Câmara e Raul Henry
Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
O governador Paulo Câmara (PSB) reúne o secretariado neste sábado para fazer um balanço das ações da sua gestão e preparar o seu discurso para as eleições do ano que vem. O encontro é realizado no Palácio das Princesas. Será a primeira reunião após as recentes mudanças no secretariado que alçou Nilton Mota como novo homem forte da administração do PSB e que marcou o ingresso do PDT no Governo do Estado.

O encontro terá início com uma apresentação das ações do governo pelo secretário de Planajamento, Márcio Stefanni. Ele destacará números positivos, como o crescimento do PIB do Estado nas áreas de agricultura e turismo, a consolidação de Pernambuco como porta de entrada de turistas no Nordeste, os resultados da Operação Prontidão, a construção da barragem de Serro Azul e a melhora nos índices de Educação.
Câmara também fará um pronunciamento sobre as ações do seu governo. “É uma reunião para mostrar que Pernambuco continua a avançar “, afirmou Stefanni.

Os números apresentados na reunião servirão para municiar a bancada governista na Assembleia Legislativa. Para isso, o líder do Governo, Isaltino Nascimento (PSB), estará presente. “É importante porque é uma maneira de interagir com o secretariado e ter conhecimento do desempenho da gestão e conversar com os secretários para interagir melhor com a bancada”, afirmou Isaltino.

É a segunda reunião do secretariado promovida pelo governador a neste ano. A primeira foi em fevereiro, em uma época de tensionamento da relação entre o Palácio das Princesas e a categoria dos policiais do Estado.

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.